Introdução aos Dividendos: Investir em estoques de dividendos.
Muitas pessoas investem em ações que pagam dividendos para aproveitar os pagamentos estáveis e a oportunidade de reinvestir os dividendos para comprar ações adicionais. Uma vez que muitas ações que pagam dividendos representam empresas que são consideradas financeiramente estáveis e amadurecidas, os preços das ações dessas empresas podem aumentar com o tempo, enquanto os acionistas desfrutam de pagamentos periódicos de dividendos - uma vitória para os investidores. Além disso, essas empresas bem estabelecidas geralmente aumentam os dividendos ao longo do tempo. Por exemplo, a Coca-Cola pagou um dividendo de US $ 1,40 em 2016 e US $ 1,48 em 2017. Embora não haja garantias, uma empresa que ganhou a reputação de entregar dividendos confiáveis que aumentam ao longo do tempo (como a Coca-Cola) vai funcionar duro para não desapontar os investidores.
Uma empresa que paga dividendos consistentes e crescentes é provavelmente uma empresa financeiramente saudável que gera fluxo de caixa consistente - esse dinheiro é de onde os dividendos vêm, afinal. Essas empresas geralmente são estáveis e os preços das ações tendem a ser menos voláteis do que o mercado em geral. Como tal, eles podem ser um risco menor do que as empresas que não pagam dividendos e que têm movimentos de preços mais voláteis.
Como muitas ações que pagam dividendos são de menor risco, elas fazem um investimento atraente para pessoas mais jovens que procuram uma maneira de gerar riqueza ao longo prazo e adultos mais velhos que desejam construir um fluxo de renda constante durante a aposentadoria.
O Poder do Compounding.
Os dividendos geralmente oferecem aos investidores a oportunidade de aproveitar o poder de composição. A combinação ocorre quando você gera ganhos e reinvê-los, eventualmente gerando ganhos com os ganhos. A combinação de dividendos ocorre quando os dividendos são reinvestidos para adquirir ações adicionais, resultando em maiores dividendos. (Para saber mais, leia Compreender o poder do interesse composto.)
Para ilustrar o poder da composição, suponha que alguém lhe pergunte se você prefere receber US $ 1.000.000 hoje, ou receber um centavo que dobraria em valor todos os dias por 30 dias. À primeira vista, parece que os US $ 1.000.000 seriam a melhor escolha. Um certo número de crunching, no entanto, prova que você seria melhor tirar o centavo e vê-lo crescer por 30 dias, como mostrado na tabela a seguir:
Figura 3: Esta figura fornece uma ilustração exagerada do poder de composição. Se você começar com um centavo no primeiro dia e dobrar sua "conta" todos os dias, você seria um milionário dentro de 28 dias.
Como mostra a Figura 3, as primeiras duas semanas são bastante sem intercorrências e pode parecer impossível que uma moeda de um centavo possa crescer significativamente. Eventualmente, no entanto, seus "ganhos" realmente começam a decolar, e no dia 28 você já teria mais de US $ 1.000.000. Esse exemplo é realista? Não, não é nada. Embora você possa duplicar seu dinheiro todos os dias durante as primeiras semanas, não é realista assumir que você poderia ganhar (ou contribuir de outra forma) dezenas ou centenas de milhares de dólares por dia após as primeiras três semanas.
Embora este não seja um exemplo de como o seu dinheiro pode realmente crescer, serve para ilustrar que, com o tempo, o dinheiro pode crescer, especialmente se os lucros forem reinvestidos. Este é o poder da composição, chamado por Albert Einstein "a oitava maravilha do mundo".
Reinvestir seus dividendos.
Para aproveitar o poder da composição como um investidor de dividendos, você precisa de quatro coisas:
Um investimento inicial Ganhos - a. k.a. dividendos Para reinvestir esses ganhos Tempo.
Com o investimento de dividendos, quanto mais frequente você receber e reinvestir seus dividendos, maior será sua taxa de retorno final. Para ilustrar um exemplo mais realista de composição, suponha que você compre 100 ações da Coca-Cola em US $ 50 por ação, para um investimento total de US $ 5.000. No primeiro ano, você possui as ações, paga um dividendo anual de US $ 1,50, ganhando US $ 150 em renda de dividendos. Se o dividendo aumentar em 5% ao ano (5% do dividendo anterior, e não 5% do valor da ação), seu investimento de US $ 5.000 será avaliado em US $ 13.776 após 20 anos, assumindo que não houve alteração no preço das ações e que você reinvestiu todos dividendos. (Para ler mais, veja Como reinventar dividendos.)
Planos de Reinvestimento de Dividendos - DRIPs.
Um plano de reinvestimento de dividendos (DRIP) é um plano oferecido por uma empresa que permite aos investidores reiniciarem automaticamente dividendos em dinheiro comprando ações adicionais ou fracionárias na data de pagamento do dividendo. Esta pode ser uma excelente maneira de aproveitar o potencial de composição. Em vez de receber seu cheque trimestral de dividendos, a entidade que gerencia o DRIP (que poderia ser a empresa, um agente de transferência ou uma corretora) coloca o dinheiro diretamente na compra de ações de adição.
Muitos DRIPs permitem que você compre as ações adicionais sem comissão e mesmo com desconto no preço atual da ação. Os DRIPs que são operados pela própria empresa, por exemplo, são livres de comissão, pois nenhum corretor está envolvido. Certos DRIPs estendem a oferta aos acionistas para comprar ações adicionais em dinheiro, diretamente da empresa, com desconto que pode ser de 1 a 10%. Devido ao desconto e à estrutura livre de comissão, a base de custo das ações adquiridas dessa maneira pode ser significativamente menor do que se comprada fora do DRIP. (Para mais, leia as vantagens dos planos de reinvestimento de dividendos.)
Do ponto de vista da empresa, os DRIP podem ser atraentes porque as ações da DRIP podem ser vendidas diretamente pela empresa - e não através de uma troca. Isso significa que o produto da venda de estoque pode ser reinvestido na empresa. Os DRIPs também podem permitir que as empresas criem novos capitais próprios ao longo do tempo, reduzindo as saídas de caixa que de outra forma seriam exigidas pelos pagamentos de dividendos. Além disso, os DRIPs tendem a atrair acionistas com estratégias de investimento de longo prazo - e esses investidores podem estar mais dispostos a "superar" os períodos difíceis.
Do ponto de vista de um investidor, os DRIP oferecem uma maneira conveniente de reinvestir. A principal desvantagem para os acionistas é que eles devem pagar impostos sobre os dividendos em dinheiro reinvestidos na empresa, mesmo que nunca recebam dinheiro. (Para um olhar mais atento, veja 5 maneiras de perder dinheiro com um plano de reinvestimento de dividendos.)
Posso ganhar um dividendo com opções?
A estratégia de chamadas cobertas pode gerar receita de participações em ações, mas existe um trade-off.
As estratégias de opções podem ajudar os investidores a atingir metas que os estoques não podem. Uma questão comum envolvendo opções é se você pode gerar receita extra de suas participações. Existe uma estratégia que você pode usar para produzir a renda das opções nas ações que possui, e, embora venha com alguns trade-offs, muitos acham efetivo. Vamos dar uma olhada no que é conhecido como a estratégia de chamadas cobertas.
As opções não pagam dividendos reais.
No entanto, alguns investidores vendem opções de compra em ações que já possuem para gerar renda. As opções de compra que você vende dão ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Isso é chamado de estratégia de chamada coberta porque, nessa situação, você possui o estoque subjacente que você usará para cobrir sua obrigação de entregar ações se a opção comprador optar por exercer a opção.
Dois cenários para a estratégia de chamadas cobertas.
Mas o trade-off é que existe o perigo de o estoque subir muito acima do preço de exercício que você concordou na opção. Nesse caso, a opção comprador exercerá a opção, e você será obrigado a vender suas ações no preço de exercício acordado. Isso será menos do que você poderia entrar no mercado, e assim você perderá a oportunidade de vender suas ações no mercado aberto a um preço mais alto.
Note que você ainda consegue manter o dinheiro que recebeu quando vendeu a opção, o que pode compensar pelo menos parcialmente os lucros cessantes. Além disso, se você definir o preço de exercício acima do preço atual do mercado, isso significa que você terá desfrutado de um bom ganho de capital em suas ações antes de vendê-las.
Muitas pessoas usam a estratégia de chamadas cobertas como forma de gerar renda. Mesmo que não seja geralmente um dividendo, o produto das vendas de opções que você recebe dá-lhe um fluxo de renda que atende o mesmo propósito para muitos investidores.
Quer saber mais sobre ações e como investir? Confira The Motley Fool's Broker Center para começar.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Compreender como os dividendos afetam os preços das opções.
O pagamento de dividendos para uma ação tem um impacto importante na forma como as opções para esse estoque são cotadas. As ações geralmente caem pelo valor do pagamento do dividendo na data do ex-dividendo. Isso afeta o preço das opções. As opções de chamadas são menos dispendiosas, levando à data do ex-dividendo devido à queda esperada no preço do estoque subjacente. Ao mesmo tempo, o preço das opções de venda aumenta devido à mesma queda esperada. A matemática do preço das opções é importante para que os investidores entendam para tomar decisões comerciais bem informadas.
[Se você é novo na negociação de opções e não entende conceitos como os efeitos de dividendos nas opções, o Curso Opções para Iniciantes da Investopedia oferece uma excelente visão geral do mercado de opções. Você aprenderá estratégias reais que podem ajudá-lo a aumentar a consistência dos retornos e colocar as chances a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo.]
Drop of Stock em Ex-Dividend Date.
Existem duas datas importantes que os investidores precisam saber para o pagamento de dividendos. A primeira é a data de registro. Esta data é definida pela empresa quando um dividendo é declarado. Um investidor deve possuir o estoque até essa data para ser elegível para o dividendo. No entanto, esta não é a história completa.
Se um investidor comprar o estoque na data de registro, o investidor não recebe o dividendo. Isso ocorre porque demora três dias para que uma operação de estoque seja liquidada. Isso é conhecido como T + 3. É preciso tempo para a troca fazer a papelada para liquidar a transação. Em vez disso, o investidor deve possuir o estoque antes da data do ex-dividendo. A data do ex-dividendo é essencialmente a data-limite para o pagamento do dividendo. Quaisquer ações que negociam na data do ex-dividendo não são elegíveis para o pagamento.
A data do ex-dividendo é, portanto, a data crucial. Se uma empresa está fazendo um pagamento de dividendos de tamanho decente, os investidores estão dispostos a pagar um prêmio pelo estoque nos dias que precederam a data do ex-dividendo para receber o dividendo. Na data do ex-dividendo, as bolsas reduzem automaticamente o preço do estoque pelo valor do dividendo. Por exemplo, assumir que o estoque da ABC, Inc. está sendo negociado em US $ 50 no dia anterior à data do ex-dividendo e está pagando um dividendo de US $ 1. A troca ajusta automaticamente o preço do estoque para US $ 49 desde que o dividendo não está incluído no preço. Isso é conhecido como estoque indo ex-dividendo. Alguns sistemas de cotação de ações e jornais listam um "x" ao lado da cotação de ações para significar que ele vai ser ex-dividendo.
Algumas trocas também alteram as ordens de limite para o estoque. Usando o mesmo exemplo, se um investidor tivesse uma ordem limitada para comprar ações na ABC, Inc. em US $ 46, a troca move automaticamente a ordem limite para US $ 45.
Impacto do Dividendo de Opções.
As opções de compra e colocação são afetadas pela taxa ex-dividendo. As opções de compra são mais caras, uma vez que a troca cai automaticamente o preço das ações pelo valor do dividendo. As opções de chamadas são mais baratas devido à queda antecipada no preço do estoque.
Aumente as opções de valor quando o preço do estoque diminui. Uma opção de venda em estoque é um contrato financeiro onde o titular tem o direito de vender 100 ações no preço de exercício especificado até o vencimento da opção. O escritor ou vendedor da opção tem a obrigação de entregar o estoque subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O vendedor cobra o prêmio por assumir esse risco.
Por outro lado, as opções de compra perdem valor nos dias anteriores à data do ex-dividendo. Uma opção de compra em estoque é um contrato onde o comprador tem o direito de comprar 100 ações da ação a um preço de exercício especificado até a data de validade. Uma vez que o preço do estoque cai na data do ex-dividendo, o valor das opções de compra também diminui no tempo que antecede a data do ex-dividendo.
Vs americanos. Opções europeias.
Os investidores também precisam entender a diferença entre as opções europeias e as opções americanas para entender o impacto nos preços das opções. As opções europeias só podem ser exercidas na data de vencimento. Isso é diferente das opções americanas. As opções americanas podem ser exercidas em qualquer ponto até a data de vencimento. Esta diferença pode ter um impacto sobre como as opções são preços. A maioria das opções de compra de ações nos EUA são opções americanas.
O titular de uma opção de compra no dinheiro em uma ação que paga dividendos pode decidir exercer a opção antecipadamente para receber o valor do dividendo. Se a opção for exercida antecipadamente, o vendedor da opção de compra deve entregar o estoque ao titular. Em geral, só faz sentido para o detentor da opção de compra exercer se o estoque receber um dividendo antes do vencimento da opção.
Fórmula Black-Scholes.
A maioria das opções tem um preço de acordo com a fórmula Black-Scholes, que é o método seminal para opções de preços. No entanto, a fórmula de Black-Scholes apenas reflete o valor das opções de estilo europeu que não podem ser exercidas antecipadamente e não pagam dividendos. Assim, a fórmula tem limitações quando usado para avaliar as opções americanas sobre ações que pagam dividendos que podem ser exercidas antecipadamente. Como uma questão prática, as opções de estoque raramente são exercidas antecipadamente devido à perda do valor do tempo restante da opção. Os investidores devem entender as limitações do modelo de Black-Scholes na avaliação das opções de ações que pagam dividendos.
A fórmula de Black-Scholes inclui as seguintes variáveis: o preço do estoque subjacente, o preço de exercício da opção em questão, o tempo até o vencimento da opção, a volatilidade implícita do estoque subjacente e a taxa de juros livre de risco. Uma vez que a fórmula não reflete o impacto do pagamento de dividendos, alguns especialistas apresentaram maneiras de reduzir essa limitação. Um método comum é subtrair o valor descontado de um dividendo futuro do preço do estoque.
A volatilidade implícita na fórmula é a volatilidade do instrumento subjacente. Alguns afirmam que a volatilidade implícita de uma opção é uma medida mais útil do valor relativo de uma opção do que o preço. As opções são frequentemente utilizadas em estratégias de negociação neutras do delta. Essas estratégias compensam o risco de uma posição de opção com uma posição longa ou curta no estoque subjacente. Estratégias mais complexas podem ser usadas para lucrar com quedas na volatilidade implícita.
Os investidores também devem considerar a volatilidade implícita de uma opção em um estoque que paga dividendos. Quanto maior a volatilidade implícita de um estoque, mais provável é que o preço caia. Assim, a volatilidade implícita nas opções de venda é maior, levando à data do ex-dividendo devido à queda de preço.
Datas Ex-dividendo e como encontrá-las.
Pontos chave.
Descubra como evitar as armadilhas de datas ex-dividendos.
Em particular, estratégias de opções com chamadas curtas ou peças curtas podem ter surpresas inesperadas.
Descubra como determinar quando você pode ser atribuído cedo.
Para alguns comerciantes, parece que a data do ex-dividendo - o primeiro dia após uma declaração de dividendos quando um comprador de ações não tem direito ao próximo pagamento de dividendos - é uma dessas coisas que simplesmente se escondem em você quando você está t prestar atenção.
Se você usar regularmente qualquer estratégia de opção que envolva chamadas curtas, você pode ter ficado frustrado ao ser atribuído no dia certo antes da data do ex-dividendo. Se você é um escritor de chamadas coberto, isso significa que você não perderá inesperadamente sua posição de ações, mas também o próximo pagamento de dividendos. Se você é um vendedor de chamadas descoberto (nua), um vendedor de estradas curtas ou um comerciante de propaganda de chamadas, as conseqüências podem ser muito mais graves, porque você não só terá que cobrir uma posição de estoque curto em uma perda potencial, mas você ' também terá que pagar o dividendo em dinheiro para o titular do estoque em registro na data de pagamento. Se você emprega regularmente estratégias que envolvem opções de chamadas curtas e isso não aconteceu com você, considere-se afortunado.
Neste artigo, vou abordar como:
Encontre a data do ex-dividendo. Tela para ações que estão se aproximando de uma data ex-dividendo. Monitore as datas do ex-dividendo no StreetSmart Edge®. Determine quando a tarefa adiantada pode ocorrer, e como reduzir a probabilidade.
Encontre a data do ex-dividendo.
Se você usa estratégias que envolvem chamadas curtas, é importante saber se o estoque subjacente paga dividendos e, em caso afirmativo, quando ocorrerem as datas ex-dividendo. O lugar mais fácil para encontrar a data do ex-dividendo está na guia Resumo da página Pesquisa & gt; Stock de schwab.
Como encontrar a data do ex-dividendo.
Fonte: schwab. 1 Veja divulgações abaixo.
Se você trocar no StreetSmart Edge, pode pular para esta página selecionando "Pesquisa" no menu do schwab na parte superior da tela. Além disso, se você adicionou uma coluna Schwab Equity Ratings® às suas páginas Watch ou Positions, você pode clicar na nota da letra e a página Research será iniciada automaticamente.
Como encontrar a data do ex-dividendo usando o StreetSmart Edge.
Fonte: StreetSmart Edge. 1 Veja divulgações abaixo.
Nota: Se a data do ex-dividendo listada no schwab já passou (como no exemplo acima) e o título paga dividendos em uma base trimestral, você pode adicionar três meses até a data mostrada como uma aproximação até a data exata anunciada Pela empresa. As datas às vezes podem variar devido a fins de semana e feriados. Tenha em mente que as ações não são obrigadas a pagar dividendos e podem reduzir ou eliminar seus dividendos a qualquer momento, por qualquer motivo.
Tela para ações que se aproximam de datas ex-dividendo.
Se você planeja usar uma estratégia que envolva a procura de ações que passem ex dividendo dentro dos próximos sete ou 30 dias e / ou pague dividendos que excedam uma determinada porcentagem de rendimento, você pode criar um criador.
Na guia Visão geral da página Pesquisa & gt; Stock de schwab (conforme mostrado abaixo), selecione "Localizar estoques" ou "Triagem de estoque" e, em seguida, selecione os seguintes critérios básicos:
"Dividend Yield" e escolha o (s) seu (s) intervalo (s) de produção "Próximos Dividendos" e escolha o seu prazo "Opção de opção" Além disso, recomendo que você cheque um "Volume médio (10 dias)" o suficiente (talvez 500.000 para um milhão de ações) , para que você possa evitar qualquer estoque ilíquido.
Como exibir as ações para ex-dividendo.
Depois de criar este criador, certifique-se de "Salvar tela" para que você possa recuperá-lo rapidamente. Essas telas podem ser acessadas sempre que você entrar na sua conta no schwab.
Como monitorar datas ex-dividendo no StreetSmart Edge.
No StreetSmart Edge, informações de dividendos podem ser exibidas diretamente no gráfico. Na ferramenta Gráfico, abra a gaveta de configurações e selecione "Dividendos" na seção Eventos Corporativos. Ao fazê-lo, criará pequenas bandeiras com um "D" nos gráficos que identificam a data do ex-dividendo. As datas históricas do ex-dividendo serão representadas por uma flecha para baixo, enquanto as setas diretas indicam as ex-datas futuras. Se você passar o mouse sobre as setas, você pode descobrir o valor do dividendo, a data do ex-dividendo e a data de pagamento.
Além das bandeiras de dividendos, o recurso Notas pode ser usado para uma variedade de propósitos diferentes, incluindo o monitoramento de datas ex-dividendo. Como as datas do ex-dividendo não mudam isso com freqüência, você pode incluí-los em uma nota e depois exibir essa nota em uma lista de exibição, em um gráfico ou na janela de detalhes da sua conta (conforme mostrado abaixo). Uma vez que você adicionou a nota, você pode lê-la clicando nela em qualquer uma dessas telas e, em alguns casos, simplesmente deslizando sobre ela com o mouse.
Fonte: StreetSmart Edge.
Determine quando a tarefa inicial pode ocorrer.
Como você provavelmente já sabe, quando uma ação é ex-dividendo, por um pagamento de dividendos trimestral normal, o preço de abertura das ações é ajustado pelo valor do dividendo na manhã da data do ex-dividendo.
No entanto, os preços das opções não são ajustados para dividendos trimestrais normais. Como resultado, quando você usa estratégias que envolvem chamadas curtas em ações que pagam dividendos, o proprietário das chamadas geralmente tem incentivo econômico para exercer a opção de compra. Isso geralmente ocorre no dia anterior ao estoque ser ex-dividendo, se a opção de compra estiver no dinheiro e o valor do dividendo exceder o valor do tempo restante na opção. Este incentivo existe porque o preço [de greve] que ele pagará pelo estoque é o mesmo antes da data do ex-dividendo ou depois, mas se ele exercer antes da data do ex-dividendo, ele será o dono do registro quando o dividendo é pago.
Vejamos alguns exemplos.
Exemplo de chamada coberta.
Assuma que você já escreveu uma convocação coberta de abril com um preço de exercício de 21 contra sua posição de 100 ações do estoque BYTI. O estoque aumentou de preço desde que você escreveu a chamada, e agora está no dinheiro por US $ 0,96. De acordo com a página de pesquisa sobre o schwab, a data do ex-dividendo é amanhã e a chamada coberta ainda está a 10 dias da expiração. Ao comparar o valor do dividendo com o valor do tempo restante na opção, (como circulado em vermelho abaixo), você pode ver que o dividendo é de US $ 0,10 maior que o valor do tempo restante.
Quando uma opção é exercida, qualquer valor de tempo restante é perdido. Como cada opção cobre 100 ações, o proprietário dessas chamadas pagará US $ 21 por ação para o estoque. Ele vai perder $ 16 em cada opção de compra que ele exerce, mas ganha US $ 26 em dividendos em cerca de três semanas. Se você não tomar nenhuma ação antes do fechamento do mercado, a probabilidade de ser atribuído cedo é extremamente alta. (Por outro lado, se o valor do tempo restante exceder $ 0.26, a probabilidade de atribuição seria extremamente baixa).
Avalie a probabilidade de uma tarefa adiantada.
Fonte: StreetSmart Edge.
A maioria das atribuições antecipadas acontece no dia anterior à data do ex-dividendo. No exemplo acima, você pode manter sua posição na BYB e permanecer como proprietário do registro quando o dividendo for pago, quer comprando de volta a chamada coberta para fechar sua posição, ou entrando em uma implantação fechando essa chamada coberta e simultaneamente vendendo uma nova chamada coberta para uma data de validade posterior. Como o valor do tempo de um vencimento posterior provavelmente excederá o valor do dividendo, a atribuição antecipada quase certamente será evitada por enquanto. Alternativamente, você poderia fazer um roll-up comprando essa chamada coberta e vendendo outra chamada coberta com um preço de exercício fora do dinheiro.
Exemplo de propagação de chamadas de bota.
Suponha que você não possui ações da BYB, mas você já estabeleceu uma propagação de boleto (vertical), comprando as chamadas de greve do 10 de abril de 19 e as chamadas de greve de 21 de abril de 21 de abril. Como você esperava, BYB subiu no preço (para US $ 21,96) e agora ambas as opções estão no dinheiro. Tal como acontece com o exemplo de chamada coberta acima, porque suas curtas chamadas de 21 greves estão no dinheiro por US $ 0,96, mas o dividendo é de US $ 0,10 maior que o valor do tempo restante, você antecipa a participação antecipada esta noite.
Se você não tomar nenhuma ação antes do fechamento do mercado, amanhã você será curto de 1.000 ações da BYB a um preço de 21. Se você optar por manter sua posição curta ou não, você será responsável pelo pagamento do dividendo ($ 260) em 10 de maio. Se você retém sua posição curta, você tem o risco adicional de ser uma ação curta em que você estava anteriormente otimista.
Para eliminar esses riscos antes de você ser atribuído, você poderia vender suas 10 longas chamadas de 19 greves no mercado e aplicar o produto para cobrir uma parcela do custo de compra de 1.000 ações da BYB. Esta compra de mil ações passará as suas curtas 21 chamadas de greve para uma posição de chamada coberta. Isso eliminaria a obrigação de pagamento de dividendos, mas porque o estoque provavelmente será chamado hoje à noite, você não seria o proprietário do registro e não receberia o dividendo na data a pagar.
Alternativamente, (como circulado no verde acima), você poderia exercer suas chamadas e comprar 1.000 ações da BYB porque o preço de oferta das 19 chamadas é atualmente $ 0.02 abaixo do valor intrínseco (2.94 versus 2.96). Mais uma vez, isso abrange efetivamente as suas curtas 21 chamadas de greve. Se você for designado, você eliminaria a obrigação de pagamento de dividendos (assim como se você comprou o estoque diretamente). No entanto, como o estoque provavelmente será chamado hoje à noite, você não seria o proprietário do registro e não receberia o dividendo na data de pagamento.
Neste exemplo, o exercício das chamadas é provavelmente o melhor dessas duas opções porque você receberá o valor intrínseco completo das opções (em oposição a US $ 0,02 menos) e você elimina a carga da comissão de vender as opções. Você, no entanto, terá que pagar uma comissão para exercer suas chamadas.
O que você deveria saber.
Se você usar qualquer estratégia de opção que envolva chamadas curtas, como chamadas cobertas, chamadas nulas, spreads de chamadas ou estradas curtas, quando essas chamadas são feitas no dinheiro e expiração é de algumas semanas ou menos, a atribuição inicial geralmente ocorre exatamente um dia antes da data do ex-dividendo. Se você usar qualquer estratégia de opções que inclua peças curtas, como colocações cobertas, colocações descobertas (naked), CSEPs, colocar spreads ou estradas curtas, quando essas colocam no dinheiro e expiração é de algumas semanas ou menos, geralmente ocorre uma atribuição inicial exatamente na data do ex-dividendo. Isso permite que o titular da postagem permaneça o acionista de registro e receba o dividendo na data de pagamento. A atribuição antecipada é menos provável em opções de índice ou ações que não pagam dividendos, porque raramente há um benefício econômico para o titular da opção.
Não seja pego de surpresa.
Como você pode ver, a data do ex-dividendo pode assumir enorme importância se você usar estratégias com opções curtas. Certifique-se de prestar atenção em datas ex-dividendo para que não encontre nenhuma surpresa.
Para obter informações adicionais ou para obter assistência com outras estratégias de opções, entre em contato com um Especialista em Comércio de Schwab em 800-435-9050.
Isto foi útil?
Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.
Siga-nos no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.
M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.
Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.
1. Todos os símbolos de estoque e opção e os dados de mercado mostrados acima são apenas para fins ilustrativos e não são recomendação, oferta de venda ou solicitação de uma oferta para comprar qualquer garantia.
As classificações de ações da Schwab e as orientações gerais de compra / retenção / venda não são recomendações pessoais para qualquer investidor ou cliente específico e não levam em consideração os objetivos financeiros, de investimento ou de outros objetivos ou necessidades de qualquer investidor particular ou cliente. Investidores e clientes devem considerar as classificações de capital da Schwab como um único fator na tomada de decisão de investimento, levando em consideração o atual ambiente de mercado.
As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção. Ligue para Schwab em 800-435-4000 para uma cópia atual.
Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. Várias estratégias de opções legais envolverão várias comissões. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. As chamadas cobertas fornecem proteção contra desvantagem somente na extensão do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento para o preço de exercício mais o prêmio recebido. Escrever opções descobertas envolve risco potencialmente ilimitado.
Comissões, impostos e custos de transação não estão incluídos nesta discussão, mas podem afetar o resultado final e devem ser considerados. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias.
A Schwab não recomenda o uso de análises técnicas como único meio de pesquisa de investimento.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado.
A informação apresentada não considera seus objetivos de investimento específicos ou situação financeira, e não faz recomendações personalizadas. Qualquer opinião aqui expressa está sujeita a alterações sem aviso prévio. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.
As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. Exemplos não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.
No comments:
Post a Comment