Thursday, 1 March 2018

Opções de estoque de funcionários da snapchat


Os primeiros funcionários da Snapchat: onde estão agora?


Nos últimos cinco anos, a Snapchat passou de um aplicativo sexting construído em um dormitório de Stanford para um negócio que em breve poderia valer US $ 22 bilhões no mercado público.


Quem são os primeiros funcionários que ajudaram a tornar o aplicativo de mensagens desaparecendo um sucesso?


Em 2013, o Business Insider completou 20 dos primeiros funcionários da Snapchat. Muitos deles eram colegas de Stanford dos fundadores Evan Spiegel e Bobby Murphy.


Estamos revisitando a lista agora que Snapchat é usado por 158 milhões de pessoas por dia e sua empresa-mãe Snap Inc. está prestes a ser pública.


Aqui estão alguns dos primeiros funcionários da Snapchat e o que eles estão fazendo agora:


Ver como: uma página slides.


David Kravitz foi uma das duas primeiras contratações da Snapchat.


Onde trabalhou antes: Google estagiário, engenheiro de software da Raunk.


Data juntou-se a Snapchat: В junho de 2012.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2012)


Seu segundo contrato, Daniel Smith, agora se chama "Capitão Captcha" em Snapchat.


Onde trabalhou antes: В Engenheiro de software da Raunk.


Data juntou-se a Snapchat: В junho de 2012.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2012)


Timothy Sehn juntou-se à Snapchat em 2013, e agora ele dirige toda a engenharia.


Onde ele trabalhou antes: "Amazon". Sehn era um diretor lá que era empregado pela Amazon por uma década.


Data de adesão à Snapchat: setembro de 2013.


Participou: Â Universidade de Waterloo.


Chloe Drimal é o diretor da equipe da Snapchat que faz o conteúdo da seção Discover.


Onde ela trabalhou antes: В Intern atВ Exclusive Media Group.


Data juntou-se a Snapchat: В junho de 2013.


Atendido: В Yale (classe de 2013)


Janelle Tiulentino é engenheira de software da Snapchat.


Onde ela trabalhou antes: В Intern at Apple, co-fundador da Yellowsmith.


Data juntou-se a Snapchat: В agosto 2013.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2011), Mestrado em Stanford University (classe de 2013)


Nic Dahlquist abandonou Stanford para trabalhar no Android e ajudar a desenvolver óculos Snapchat's Spectacles.


Data juntou-se a Snapchat: В junho de 2013.


Atendido: В Universidade de Stanford (2013, atualmente tendo uma licença)


Dena Gallucci é gerente sênior do grupo de estratégia da Snapchat.


Onde ela trabalhou antes: В Estagiário na Motion Picture Corporation of America.


Data juntou-se a Snapchat: В maio de 2012.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2013)


Philippe Browning é VP de Operações.


Onde trabalhou antes: CBS Interactive, GOGII, Electronic Arts.


Data de adesão ao Snapchat: maio de 2013.


Micah Schaffer ajuda a executar políticas públicas na Snapchat.


Onde trabalhou antes: Google, YouTube (de 2006-2009)


Data de adesão: Snapchat: В abril de 2013.


Mary Ritti é VP de Comunicações.


Onde ela trabalhou antes: В North of Nine Communications, В Burson-Marsteller, В suporte.


Data de adesão à Snapchat: fevereiro de 2013.


ChiaYi Lin é um designer visual para Snapchat.


Onde trabalhou antes: Interna no Pastilla Institute of Design.


Data de adesão: Snapchat: В janeiro de 2013.


Fui para: Â Art Center College of Design.


Sebastian Gil é um gerente de engenharia de software.


Onde trabalhou antes: Estando no Facebook, Yerdle, ChompOn.


Data de adesão: Snapchat: В janeiro de 2013.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2012)


Michael Murray é um veterano membro da equipe de design de produtos da Snapchat.


Onde ele trabalhou antes: GonnaBe, Clear-Media.


Data de adesão: Snapchat: В agosto de 2013.


Participou: Notre Dame (classe de 2011)


Diana Lee é engenheira de software da Snapchat.


Onde ela trabalhou antes: В Intern at 'Endorse.


Data juntou-se a Snapchat: В julho de 2013.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2012); Mestres de Stanford.


Nick Allen é outro designer de produtos inicial no Snapchat.


Onde ele trabalhou antes: Â Clinkle, estagiário na Autodesk.


Data juntou-se a Snapchat: В junho de 2013.


Fui para: В Stanford University (2013)


Michael Duong é um engenheiro de software.


Onde ele trabalhou antes: В Motion Math, GigaBryte.


Data de adesão: Snapchat: В agosto de 2013.


Atendido: В Universidade de Stanford (classe de 2011), Mestrado de Stanford (classe de 2012)


Neda Yazdani está no time de parcerias da Snapchat.


Onde ela trabalhou antes: Google.


Data juntou-se a Snapchat: В setembro de 2013.


Atendido: В Universidade Estadual Politécnica da Califórnia (classe de 2011)


Harish Doddi é agora o co-fundador da Datatron Technologies.


Onde trabalhou antes: Twitter e Oracle.


Datas em  Snapchat: В junho 2013-2014. Doddi trabalhou como engenheiro de software por um ano no backend para o recurso Snapchat's Stories.


Atendeu: Instituto Internacional de Tecnologia da Informação (2008), Mestrado em Ciência da Computação de Stanford em 2010.


Bobby Murphy é cofundador da Snapchat e CTO.


Onde ele trabalhou antes: В ingressou na Spiegel em Snapchat enquanto estudava na Universidade de Stanford.


Data de adesão ao Snapchat: В maio de 2011.


Atendido: В Universidade de Stanford.


Evan Spiegel é o co-fundador e CEO da Snapchat.


Onde ele trabalhou antes: Â Intuit; surgiu com Snapchat enquanto estudava na Universidade de Stanford.


Data juntou-se à Snapchat: В abril de 2011.


Atendido: В Universidade de Stanford.


Obtenha o preço do estoque Snap mais recente aqui.


VEJA TAMBÉM: A ascensão de Snapchat de um aplicativo sexting por Stanford frat bros para um IPO de US $ 3 bilhões.


NÃO PERMITE: Conheça os jogadores que ajudam Evan Spiegel a executar a Snap Inc.


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Recomendações para planos de opções de empregados de inicialização.


Esta publicação apresenta nossa recomendação atual sobre como as startups tecnológicas devem estruturar os programas de incentivo de ações dos empregados.


Recentemente, escrevi uma postagem sobre as questões potenciais associadas à mudança de um período de exercicios pós-emprego de 90 dias para um período de exercicios de 10 anos para concessões de opção de estoque de empregado. Embora o objetivo desse post fosse colocar em relevo uma série de considerações que os fundadores deveriam ter em consideração se contemplando essa mudança, muitas pessoas interpretaram a postagem como uma declaração contra períodos de exercicios de 10 anos. Esta não foi nossa intenção, então eu quero ser claro sobre nossa posição geral como uma empresa.


Enquanto todos querem fazer o melhor para o sangue da empresa & # 8212; os empregados anteriores, atuais e potencialmente futuros e # 8212; O exercício de 90 dias essencialmente emprega funcionários ricos em dinheiro contra os pobres em dinheiro. E isso não está certo. Os funcionários que adquiriram suas opções devidas não devem ter que perder suas ações simplesmente porque não possuem recursos financeiros para exercer suas opções e pagar os impostos resultantes.


Então, propomos um programa de opção aqui que inclui períodos de exercicios de 10 anos e nós encorajamos os fundadores a considerar um programa abrangente que visa resolver os seguintes problemas que podem resultar disso:


Incentivando inadvertidamente os empregados a abandonarem e # 8212; Se um funcionário esteve em sua empresa, por exemplo, 2 anos e tem a oportunidade de se juntar a uma nova empresa, ela tem uma decisão financeira interessante a fazer. Se ela permanecer na empresa e falha, ela perde tudo. Se ela sai e sua empresa for bem-sucedida, sua vantagem é protegida pela opção de 10 anos para exercer 2 anos de opções e ela protege sua desvantagem ao adquirir ações em uma nova empresa. Mesmo que ela gosta muito de sua empresa, ela ainda tem uma responsabilidade fiduciária com a família para fazer o que é melhor para eles e, em muitos casos, o racional será criar diversificação e, assim, ir para a nova empresa. Potencialmente criando riscos legais para ex-empregados & # 8212; Uma vez que as empresas ficam privadas por mais tempo, os ex-empregados que querem liquidez podem recorrer ao mercado secundário privado para vender suas ações ou prometer suas opções para um terceiro. É resolvido por longo prazo de acordo com as leis federais de valores mobiliários que o vendedor pode ser responsável perante o comprador se ele conhece informações que possam afetar o valor do estoque e essa informação não é divulgada ao comprador. Por exemplo, se ele sabe (como resultado de ter estado na empresa) que as perspectivas do negócio estão aparecendo sombrias ou o lançamento de um produto é significativamente atrasado, essa é uma informação importante que um comprador mereceria ao avaliar a compra do estoque , e a falha em divulgar essa informação cria um risco legal real para o vendedor. Apesar de ainda não ter visto o desafio da SEC muitas vendas secundárias até a data, Mary Jo White, presidente da SEC, recentemente deu uma palestra em Stanford, onde ela insinuou que a SEC examinaria mais de perto as vendas secundárias de ações. Este risco também existe em um programa de exercícios de 90 dias, mas torna-se muito mais agudo quando se muda para períodos de exercicios de 10 anos. Mitigar é uma boa idéia, independentemente do período de exercício que você escolher e # 8212; e não é apenas bom para seus funcionários, mas também ajudará a proteger a empresa de potenciais problemas legais. Tornar os votos críticos dos acionistas mais difíceis e # 8212; Quando você precisa fazer alterações que exigem a aprovação dos acionistas comuns, agora você terá muitos outros acionistas para rastrear. Os votos dos acionistas podem impactar situações de importância crítica, tais como ofertas de aquisição, novas autorizações de ações (para emitir opções aos funcionários!), Comprar empresas e angariar dinheiro. Se você tiver que arredondar milhares de acionistas para tomar ações corporativas, seu trabalho como CEO é muito mais difícil. Desacelerar esses tipos de transações pode colocar as transações e potencialmente sua empresa em risco. Tratamento fiscal inferior para os funcionários devido à diferença entre os dois tipos de opções que as empresas podem conceder aos empregados, opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (não-quals) e # 8212; Os ISOs têm um melhor tratamento fiscal para os funcionários porque o empregado não precisa pagar impostos no momento do exercício sobre a diferença entre o preço de exercício da opção e o valor justo de mercado do estoque. Mas, de acordo com a lei atual, se um empregador se mudar para um programa de exercicios de 10 anos, os ISOs se tornam "desqualificados" e se convertem automaticamente em não-quals se não forem exercidos no prazo de 90 dias de emprego. Assim, o empregado receberá o tratamento fiscal menos favorável no período de exercício mais longo.


Aqui está um plano de opção de compra de ações que acreditamos oferecer o período de exercício de 10 anos mais justo, além de atenuar as conseqüências dos problemas acima mencionados:


Período de exercício de opções de 10 anos.


Retenção de estoque carregada de back-end.


83 (b) para funcionários adiantados.


Mudando-se para RSUs à medida que as avaliações aumentam materialmente.


Considerações de encerramento.


A decisão de adotar um programa de exercicios de 10 anos, como com todos os aspectos de uma estratégia de remuneração, é altamente específica da empresa; cada empresa deve passar por sua própria idéia-labirinto para o plano que melhor se adequa à sua cultura e objetivos gerais. A compensação é uma filosofia fundamental e uma parte fundamental da cultura de uma empresa & # 8212; não é diferente de outros aspectos da cultura que as empresas procuram fomentar & # 8212; e deve ser bem pensado e consistente com os objetivos e a cultura da organização geral.


Além disso, a decisão também depende do tipo de empresa que você está construindo e, portanto, dos tipos de conjuntos de habilidades para o qual você está otimizando. Por exemplo, como uma empresa de hardware onde o conhecimento de longo prazo sobre infra-estrutura é importante, a Tesla pode valorizar mais tempo do que outras empresas e, portanto, pode projetar um programa em torno desse objetivo específico.


Portanto, não há uma abordagem de tamanho único.


E, qualquer plano que você escolher, é provável que se transforme ao longo do tempo à medida que o ambiente muda. Por exemplo, há uma proposta de lei no Congresso agora (o Warner-Heller Bill) que resolveria metade do problema atual da opção # 8212; ao adiar por até 7 anos os impostos devidos por um empregado da empresa privada no momento do exercício da opção. Embora esse projeto de lei esteja nos estágios iniciais de fazer o seu caminho através do Congresso, o ponto é que esta situação é altamente fluida, então certifique-se de que seus planos podem acomodar qualquer mudança de política.


O ambiente de liquidez mais amplo desempenhará um papel também em quanto tempo o período de exercício deve ser. Estamos aqui porque as empresas estão escolhendo permanecer privado significativamente mais do que o período de tempo para o qual o programa de aquisição de opções de 4 anos foi projetado originalmente. Então, esta recomendação atual funciona em um ambiente onde o tempo para IPO é de cerca de 10 anos. Na medida em que este período de tempo encolhe, os fundadores podem querer passar para um período mais curto, mais estreitamente ligado ao tempo médio de liquidez.


Mais importante ainda, não importa o plano que você implementar, seja completamente transparente com os funcionários & # 8212; no momento da contratação & # 8212; sobre todas as questões relacionadas ao seu programa de compensação. Entre os comentários que recebi na publicação anterior, fiquei impressionado com a quantidade de funcionários que sentiu que a janela de expiração de opção de 90 dias nunca foi mencionada quando eles se juntaram à empresa e, assim, foi uma surpresa completa quando eles aprenderam sobre isso na saída. Se os gerentes de contratação não conseguem ser claros e transparentes com os funcionários sobre qualquer aspecto da compensação, este é um erro enorme que compromete fundamentalmente a confiança entre empregador e empregado.


Os planos existentes, embora falidos, existem há várias décadas, de modo que as questões são bem conhecidas. Novos planos certamente gerarão novos problemas, então planeje seu plano com cuidado e seja consistente com os objetivos e a cultura da empresa que você deseja promover.


Graças a Adam D & # 8217; Angelo, Sam Altman, e os fundadores e ex-empregados iniciantes que compartilharam seus pensamentos e também leram rascunhos anteriores desta publicação.


Como Snap's Big Stock Gifts para Insiders poderia Sting Futuros Investidores.


Ganhar dinheiro no estoque da Snap parece cada vez mais ser um tiro longo, e não um instante.


Os analistas e especialistas estão acertadamente avisando sobre vários perigos que espreitam na próxima oferta pública para a empresa-mãe da popular aplicação de compartilhamento de fotos Snapchat. Entre os mais preocupantes estão os fluxos de caixa negativos da empresa em US $ 676 milhões em 2016 e um acordo de direitos de voto que permite que os co-fundadores da Snap & # 8217 assegurem todas as decisões importantes, sendo apenas 19% das ações.


Aqui, outro obstáculo que foi ignorado: a grande dilação de ações do Snap & # 8217; forçar os investidores a compartilhar muito mais de seus lucros com o CEO Evan Spiegel e seus tenentes nos anos à frente, porque a empresa planeja recompensá-los com grandes concessões de ações.


Na sua mais recente apresentação da SEC para o seu IPO, datado de 17 de fevereiro, a Snap anunciou planos para levantar cerca de US $ 2,3 bilhões vendendo 153 milhões de ações ao público, em uma oferta subscrita por um grupo de bancos que inclui Goldman Sachs, JPMorgan Chase e Morgan Stanley, entre US $ 14 e US $ 16 por ação. Após a conclusão do IPO, a Snap calcula que suas ações em circulação totalizarão 1.187 bilhões.


Mas o prospecto também revela que a Snap está fazendo uma série de grandes bolsas de capital para seu co-fundador, funcionários, consultores e até mesmo sua própria base. Esses prêmios são & # 8220; excluídos & # 8221; do grande total oficial de mais de 1,1 bilhão de ações porque eles não foram investidos e, portanto, foram exercidos, mas eles vão adicionar muito à contagem de ações, começando já neste ano.


Na verdade, a extrema generosidade de Snap & # 8217; empregados já aumentou a contagem de ações existente. Em 2016, concedeu 105 milhões de novas unidades de compartilhamento restritas (UREs). Todas essas unidades, mais cerca de 80 milhões concedidas em anos anteriores, serão adquiridas com o IPO. Essas subvenções representarão uma em cada seis das ações da Snap & # 8217; s. Com US $ 16 por ação - o final estimado para o preço pago pelos subscritores - esses subsídios irão enriquecer seus 1.859 empregados em US $ 2,9 bilhões, com uma média de US $ 1,5 milhão por pessoa, embora as recompensas sejam, como de costume, fortemente distorcidas para o alto da equipe. E isso é apenas um gosto do que está chegando.


Aqui é um resumo das subvenções no pipeline. A Snap concede 230 milhões de opções e RSU sob um novo plano comp e expansão de programas anteriores. Treze milhões de ações são destinadas a doações para a Fundação Snap & # 8220; # 8221; por um período de 15 a 20 anos. & # 8221; Mais 2,5 milhões de ações são reservadas para os funcionários e consultores na França. # 8221; A maior chance é o co-fundador e CEO Spiegel. Ele receberá uma concessão de aproximadamente 37 milhões de ações (no valor de quase US $ 600 milhões a US $ 16), sem requisitos de desempenho, que serão distribuídos ao longo de três anos. O grande total de novas ações decorrentes desses prêmios: aproximadamente 270 milhões. E quase toda essa diluição deve atingir nos próximos três a quatro anos.


O que o Big D significa para os investidores intrigado pela Snap e o seu prêmio Snapchat? Deixe-se dizer que você está esperando 10% de retornos anuais do Snap - um alvo razoável, pois este é um investimento extremamente arriscado. Se Snap abrir em US $ 16, seu limite de mercado será de cerca de US $ 18,5 bilhões. Durante cinco anos, seu estoque precisaria ganhar 61%, ou aumentar de US $ 16 para quase US $ 26, para entregar um retorno anualizado de 10%. Mas seu limite de mercado precisará crescer muito mais rápido do que 10% ao ano, porque muito mais ações serão excelentes.


Como o prospecto revela, 270 milhões de novas ações estão prestes a inchar o flutuador (que exclui parte das ações indo para a fundação durante um período prolongado). Assim, em março de 2022, a Snap terá pelo menos 1,46 bilhões de ações em circulação. Isso significa que seu limite de mercado precisaria subir de US $ 18,5 bilhões para US $ 38 bilhões, ou mais do que o dobro. Para justificar esse tipo de limite de mercado, em um P / E de 40, Snap precisaria ganhar cerca de US $ 950 milhões em 2022. Com uma margem de lucro do Google com receitas de 33%, seria necessário vender quase US $ 3 bilhão. Isso significa vendas crescentes de 48% ao ano do atual nível de US $ 404 milhões em 2016.


Tudo isso pressupõe que a diluição projetada pára em 250 milhões de novas ações. Se o Snap for bem sucedido, a contagem deverá chegar muito mais alta, uma vez que (de acordo com seu prospecto) reservou mais 372 milhões de ações para possíveis subsídios de capital no futuro que serão concedidos e serão adquiridos se o preço da ação aumentar e os resultados da administração benchmarks para desempenho. E não se esqueça de que esse estoque de glamour poderia superar os subscritores e # 8217; preço de US $ 16, dando grandes ganhos aos seus clientes institucionais, uma tática favorita de Wall Street. Se isso acontecer, os membros do público investidor que compram a um preço mais alto no mercado pós-IPO estarão iniciando sua aventura em um vale ainda mais profundo.


Muitos ícones tecnológicos, do Facebook ao Google, começaram como empresas públicas com limites de mercado tão gigantescos que crescer para eles parecia altamente improvável. No entanto, eles mostraram excelentes investimentos. É mais fácil de acreditar, amar o produto e aproveitar a emoção, do que ser convencido pelos números. Ainda assim, para Snap, o Big D pode ser o downer, nenhum investidor deve ignorar.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


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O culto de Evan: o que é a vida dentro do Snap agora.


Snap cofunders Bobby Murphy (à esquerda) e Evan Spiegel (à direita.) Reuters.


O aperto apertado do CEO Evan Spiegel na Snap não abandonou desde o esperado IPO há seis meses. Enquanto os funcionários expressaram internamente sua preocupação com a concorrência do Facebook, a Spiegel disse que eles deveriam se concentrar em entregar os melhores produtos e inovar. Fontes disseram ao Business Insider sobre a liderança polarizante da Spiegel diante de uma competição feroz e da cultura secreta e contraria que veio definir a vida dentro da Snap. 1,2 bilhões de ações Snap de propriedade de investidores e funcionários estarão disponíveis para vender pela primeira vez neste mês, apresentando o teste definitivo de confiança no futuro da empresa jovem.


Em torno do tempo da oferta pública inicial da Snap no início de março, os funcionários tiveram uma chance rara de perguntar ao CEO, Evan Spiegel, qualquer coisa em suas mentes.


Ao contrário das reuniões da "câmara municipal" no Google, Facebook e outras empresas de tecnologia, o Q & A A Snap foi um caso escrito. Usando um documento compartilhado, os funcionários enviaram perguntas ao líder de 27 anos da empresa.


O resultado revelou uma ansiedade comum. Cerca de uma dúzia de perguntas foi uma variação de saber se os funcionários devem se preocupar com os concorrentes da Snapchat, particularmente o Facebook e o Instagram, que parece estar engolindo o rápido crescimento de Snapchat.


As respostas de Spiegel foram curtas, e a resposta de uma palavra "não" foi tudo o que foi escrito ao lado de algumas das consultas, de acordo com várias pessoas com conhecimento do documento. Outras respostas da Spiegel's explicaram como os funcionários não devem pensar sobre a concorrência e, em vez disso, devem se concentrar em oferecer os melhores produtos e inovar.


Cinco meses depois, o nervosismo que percola dentro da Snap não desapareceu. Ele se espalhou para além da sede da Califórnia no sul da Califórnia e investidores sacudidos. A Snap perdeu bilhões de dólares em valor e as ações estão negociando 50% abaixo do pico atingido em seu primeiro dia de negociação. Nos próximos dias, a janela para os funcionários e insiders venderem suas ações finalmente abrirá, apresentando um importante teste de confiança na empresa.


A Snap já mudou de muitas maneiras em sua curta vida como uma empresa de capital aberto: Q e A. Como acontece com a Spiegel são mais freqüentes, novos produtos são testados em círculos cada vez menores e mais secretos, os primeiros executivos foram silenciosamente substituídos e o time cresceu.


Mas uma coisa que não mudou é que Snap continua sendo um projeto de Evan Spiegel. Seu controle centralizado e sem restrições tornou Snapchat o centro preferido da geração milenar para comunicação e entretenimento. A questão agora é se a empresa superou o acordo.


O Business Insider falou com funcionários anteriores e atuais, juntamente com pessoas próximas a Snap para entender a liderança da Spiegel diante de uma concorrência feroz e lançar luz sobre a cultura secreta e contraria que veio definir a empresa.


Um funcionário Snap olha pela janela de um dos edifícios da empresa em Venice Beach. Reuters.


Até as 1,2 mil milhões de ações instantâneas de propriedade de investidores, funcionários e insiders iniciais estarão disponíveis para venda no mercado público nas próximas semanas, quando o bloqueio do lançamento do IPO na venda de insider é levantado. O primeiro lote, 400 milhões de ações de propriedade de investidores iniciais, será elegível para negociação na segunda-feira.


Consciente da grande mudança para os funcionários, como a Snap evolui desde a inicialização até a corporação pública, a Snap tomou medidas para gerenciar a transição.


A empresa realizou vários seminários para os funcionários no período anterior ao seu IPO, cobrindo os fundamentos do que significa ser um acionista público, como não revelar informações privilegiadas ou curtir ações, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto. Professores da Universidade de Stanford também foram recrutados para treinar os lendários milionários da empresa sobre como gerenciar suas riquezas.


Mesmo em sua cidade natal de Venice Beach, a Snap se esforça para manter um perfil baixo e manter uma sensação de normalidade.


A empresa comprou recentemente uma pequena frota de bicicletas personalizadas para que seus funcionários viajassem entre as reuniões. As bicicletas eram originalmente brilhantes, mas Snap finalmente decidiu torná-las em preto.


"Eles não queriam que seus funcionários fossem escolhidos", disse o vice-presidente Jimmy Standley, que projetou as motos, ao BI.


Snap recusou-se a comentar para esta história.


Embora o fascínio com o preço das ações seja um sintoma natural experimentado por funcionários de qualquer empresa recém-pública, a Spiegel procurou minimizar a exibição de ações como uma distração inútil. Em outro escrito Q & amp; A para o pessoal, a Spiegel advertiu os funcionários a não prestarem atenção ao preço das ações, advertindo-os de que ele iria refluxar e fluir. O tempo seria melhor gasto, disse ele, com foco na criação de produtos inovadores.


"Ninguém sabe o que está dentro de sua cabeça"


O poder e o respeito que você possui no Snap são amplamente determinados por um fator: quão perto você pode chegar ao sol.


E o sol é Evan Spiegel.


Por causa de como ele estruturou a organização em grupos manchados que raramente interagem uns com os outros, apenas a Spiegel, seus executivos mais altos e um punhado de confidentes próximos têm mais do que uma pequena foto do futuro roteiro da empresa.


"Ninguém sabe o que está dentro de sua cabeça", disse um ex-funcionário da Spiegel, observando que sua opacidade se estende à alta administração. "Eles lhe dizem para manter o curso, mas eles não dizem o que isso significa".


Ao contrário do Facebook, o CEO Mark Zuckerberg compartilha abertamente a visão de 10 anos da empresa e responde perguntas sobre os próximos produtos, a grande maioria dos cerca de 2.500 funcionários da Snap não tem visibilidade em anúncios futuros ou decisões estratégicas fora de seus departamentos específicos.


A informação é rigorosa e precisa ser conhecida, e uma pequena visão é dada além da missão mais ampla da empresa para "reinventar a câmera", que a Spiegel adotou no ano passado quando renomeou a empresa da Snapchat para a Snap Inc.


O Spiegel raramente realiza reuniões com todas as mãos, mas, ao redor do tempo do IPO, ele começou a responder perguntas através de um Google Doc ocasionalmente usado para funcionários. Estes são Q & amp; Como é a única vez que a maioria dos funcionários de toda a empresa tem a chance de fazer perguntas diretas ao CEO.


Durante estas sessões esporádicas Q & amp; A nos últimos meses, a Spiegel compartilhou suas opiniões sobre concorrentes como o Facebook e outros gigantes tecnológicos que ele admira.


Em um Q & amp; A, ele explicou que a capacidade de crescer e ter sucesso como empresa à luz dos esforços de cópia do Facebook não era um jogo de soma zero, e expressava frustração de que muitas vezes ele é enquadrado dessa maneira fora da empresa. Ele disse internamente e externamente que as pessoas usam produtos diferentes para satisfazer diferentes necessidades, sugerindo que redes sociais como Snapchat e Instagram possam coexistir pacificamente.


Enquanto a Snap é constantemente comparada ao Facebook por investidores externos e pela imprensa, a Spiegel disse aos funcionários que ele admira a Amazon e o foco inicial da Apple no Steve Jobs.


Como Jobs, a Spiegel geralmente evita questões relacionadas a negócios dentro da empresa para se concentrar no design do produto. As pessoas próximas da empresa dizem que ele passa a maior parte do tempo com o grupo de designers de produtos que combina com novos recursos para os projetos de aplicativos e hardware, como os óculos de óculos Spectacles do ano passado.


"Sentir-se desapontado"


E enquanto a contagem do Snap triplicou no ano passado, os insiders dizem que a cultura secreta que o Spiegel promoveu cedo permanece tão forte como sempre. Múltiplas pessoas que entrevistaram com a Spiegel para trabalhar na Snap disseram que ele não quer dar uma idéia do que a empresa está trabalhando antes que alguém seja contratado.


As pessoas próximas à empresa dizem que a obsessão de Spiegel com o segredo deve-se principalmente a preocupar-se com informações que escapam para concorrentes como o Facebook, que copiou implacavelmente os recursos da Snapchat em seu conjunto de aplicativos ao longo do ano passado.


Os funcionários do Snap vêem quando eles têm acesso a um recurso inédito. Captura de tela.


Depois que os relatórios surgiram sobre o próximo recurso Snap Maps da Snapchat antes de serem lançados, a Spiegel enviou a todos os seus funcionários com a linha de assunto "sentir-se desapontado" e enfatizou a importância de surpreender os usuários com novos produtos, de acordo com alguém que viu o.


A Spiegel recentemente apertou a regra da empresa que permite aos funcionários testar versões inéditas do aplicativo nos últimos meses, de acordo com uma pessoa com conhecimento do assunto. Muitos funcionários em toda a empresa costumavam ter acesso a recursos como o Snap Maps por meses antes de serem publicados publicamente, mas a lista de quem tem acesso privilegiado desde então foi encurtada.


Mesmo quando a Spiegel começa a manter escrito Q & amp; Como mais regularmente, os insiders da empresa dizem que ele permanece inacessível pessoalmente. Quando os funcionários ocasionalmente tentaram tirar fotos dele conduzindo uma rara e em pessoa Q & amp; A, ele os escolheu e disse para não fazê-lo.


Parte da distanciamento também tem a ver com seus detalhes de segurança, o que o acompanha em quase todos os lugares que ele vai e às vezes até entre reuniões dentro de seus escritórios. Quando ele arquivou para ser público, Snap revelou que gastou quase US $ 900.000 em segurança para a Spiegel em 2016, quase cinco vezes o que a Apple gasta protegendo o CEO Tim Cook.


Na própria imagem de Evan.


O Graffiti cobre muitos dos edifícios que fazem parte da HQ não marcada da Snap na Venice Beach. Getty.


A piora notória de Snap para o segredo e a manutenção de um perfil baixo se estendem ao espaço de escritório tipicamente não marcado que seus funcionários trabalham em todo o mundo.


Enquanto a coleção de escritórios da Snap espalhados pela Venice Beach é de reposição e utilitária quando comparada às "salsas" e salas de jogos incluídas nos campus utopistas da Google e do Facebook, a empresa prodiga seus funcionários com vantagens.


Os funcionários a tempo inteiro recebem cuidados de saúde gratuitos, descontos para associações de ginástica, reembolsos de contas de telefone, refeições gratuitas da cafeteria da empresa e um cartão pré-pago para comprar comida de restaurantes locais. A empresa também oferece um serviço de caminhadas para cães e ajuda a cobrir o custo da maternidade de nascer e congelamento de ovos. As horas felizes e os passeios em equipe são comuns.


As vantagens ajudam a compensar o sistema incomum e internamente impopular do Snap, que garante a equidade dos empregados, em que 10% dos prêmios de ações restritas são desbloqueados após o primeiro ano de emprego e distribuídos em incrementos de 10% maiores nos três anos seguintes.


A Amazon possui um cronograma de carência similar para os empregados, mas a estrutura é incomum entre os outros colegas da Snap em tecnologia. Os funcionários e executivos da Early Snap também recebem opções de estoque.


Empates badges com seus personagens pessoais Bitmoji para desbloquear portas de escritórios. Reuters.


Para funcionários e investidores que optam por não retirar o caixa quando a série de bloqueios IPO expirarem no mês seguinte, eles estão colocando uma aposta na Spiegel e na equipe que ele construiu. Sem uma empresa de publicidade comprovada como o Facebook e o Google, a Snap enfrenta sérias questões sobre se ela pode continuar a crescer e monetizar sua base de usuários.


No início deste mês, o subscritor principal no IPO da Snap, Morgan Stanley, rebaixou o estoque e emitiu uma crítica impressionante sobre as empresas publicitárias da empresa e retardou o crescimento do usuário.


"Nós eramos errados sobre a capacidade da Snap de inovar e melhorar seu produto publicitário este ano (melhorando a escalabilidade, segmentação, mensurabilidade, etc.) e a monetização de usuários, pois ele funciona para além dos orçamentos publicitários" experimentais "em maiores alocações de anúncios de marca e resposta direta "O analista Brian Nowak do Morgan Stanley escreveu em uma nota aos clientes.


Se Snap terá sucesso ou não cai em grande parte nos ombros de Spiegel e a cultura que ele moldou após sua própria imagem.


"Se você quer acreditar na empresa, você precisa ter quase uma crença religiosa", disse uma pessoa próxima à empresa.

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